BUSCAPE

UOL

domingo, 24 de abril de 2011

Dicionário de Surfista

                                                                       




  • - contrário de issa

  • Pôôôôôôôôôôôôôôô- contrário de iiiiisssaaaaaaaa!

  • Pôrra - equivale ao ponto final

  • Radical - mina ou mano que não vacilou nem demorô

  • Rapá- o mesmo que neguinho, mas menos formal

  • Roubada- parada sem issa

  • Sangue bão- neguinho maneiro que não vacila na parada

  • Sinistro- rapá sangue bão que demorô mas abalô

  • Sóoo, meu- afirmativo. O oposto de "xéee, meu"

  • Tipo assim- equivale a vírgula

  • Tô ligado- o mesmo que "sóoo, meu" mas não pode ser usado em uma fissura

  • X - forma de assinar o nome.

  • Xéee, meu- negativo. O oposto de "sóoo, meu".


  • E a primeira frase do mundo sem verbo, nem consoante: ó o auê aí, ó!!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Pages

    Text

    Seguidores