BUSCAPE

UOL

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sinto-me nostálgica, saudades do que perdi e do nunca tive.
Saudades de amigos, lugares, fatos que deixei para trás...
Saudades de momentos de minha infância...
Saudades de meus pais e nós pequenos... Saudades de minha adolescência...
Saudades de minha juventude...
Saudades de meus filhos pequeninos...
Saudades de meus empregos...
Saudades de meus amores e desamores...
Saudades de colegas de classe, do ensino fundamental e médio,superior e pós graduação...
No momento vivido achei normal, irritante, cansativo, gostoso,entendiante, divertido, responsável, grandioso...
Hoje, simplesmente choro de saudades...
Ah! como estou saudosa de tudo que vivi!
Pudesse ter a chance de escolher algo vivido e viver novamente...
Escolheria viver a experiência mais excitante de minha vida.
Pudesse ter a chance de escolher algo para não ser vivido...
Ah! com certeza, sei exatamente o que dispensaria em minha vida...
Mas, viver o que vive, vivo e tenho que viver, faz parte de meu crescimento e o que me deixa feliz, é que  eu   escolhi; é tudo responsabilidade minha.

2 comentários:

  1. Oi Fatima...tudo bem com voce....gosto muito de seus poemas....ja pensou em coloca-los num livro...acho que voce tem cacife para esse dom que Deus ti deu....um beijo bem grande.. e se voce pudesse me passar seu msn, orkut e skype...queria muito ti conhecer melhor...um beijo muito grande no seu coraçao...
    Joao Jose.

    ResponderExcluir
  2. Agora se voce me quiser add:
    MSN - johngrandao@hotmail.com
    Skype - jjcleal48
    Orkut - Joao Jose

    ResponderExcluir

Pages

Text

Seguidores