BUSCAPE

UOL

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Se sonho, logo eles existem




Sonhar em ser gente grande,
Sonhar em ser grande.
Ser gente grande, não deu, meço 1,53cm.
Ser grande, ah! Isso sou!
Sonhar sonhos possíveis:
Sonhar em ter filhos, pelo menos dois,
Um casal seria o ideal.
Sonhei tanto, desejei tanto e Deus os concedeu à mim,
tudo bem que concedeu desejo dobrado,
será que caprichei em meu desejo?
Sonhar em estudar muito, fazer minha faculdade.
Ah! Fiz muitas tentativas, mas não desisti até conseguir.
Sonhar com o príncipe encantado...
Sonho realizado, tive vários príncipes encantados, desencantados.
Sonhar com minha casa, meu lar
Sonhar com uma família maravilhosa.
Se as tenho? Tenho até mais do que mereço.

Afinal, fiz por merecer: sonhei e acreditei.
Sonhar, chorar, rir, emocionar-me
com os livros que já li e com os que ainda não li.
Sonhar em ser miss Brasil,
Sonhar em ser miss Universo!
Sonhar em conquistar e alcançar o intocável.
Sonhar em ser insuperável.
Sonhar em ser escritora...
Sonhar em ver uma de minhas novelas no ar...
Para todos emocionar.
Sonhar em conhecer a Grécia
Parece sonho longe...fora do alcance...
Só estará fora se continuar na inércia.
Sonhar que serei uma eterna criança
acreditando e renovando minha esperança.
Sonhar sonhos impossíveis:

Sonhar que posso voar e sentir a emoção de estar voando, planando...
Sonhar que posso estar na terra e/ou
em outra dimensão, num piscar de olhos.
Sonhar em ser grega, mesmo sendo brasileira.   
Sonhei, idealizei e realizei...
Sonhar com os sonhos de meus onze aos quinze anos.
Sonhar com os sonhos da realidade que vivo
e verificar que muitos sonhos, já não são sonhos,
são atitudes que idealizo e realizo.
Sonhar sonhos possíveis e impossíveis.

 

Se sonho, logo eles existem.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Text

Seguidores