BUSCAPE

UOL

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Minhas sementes e meus grandes Mestres

 Quando tiver dúvidas, olhe nos olhos, estes jamais mentem...




                              Sentir-se só? Pareço-me só? Jamais...
 

                             

                            Minha semente do Amor....
                                                           









                                                                              
                                                                            Minha semente do perdão...

                                                               




           Minha  semente da Vida...




                                                                       Minha semente da Sabedoria...



               Não precisa de palavras, declaro que vou plagiar: AMO MUITO TUDO ISSO!

Um comentário:

  1. Oi Fatima...tudo bem com voce....gosto muito de seus poemas....ja pensou em coloca-los num livro...acho que voce tem cacife para esse dom que Deus ti deu....um beijo bem grande.. e se voce pudesse me passar seu msn, orkut e skype...queria muito ti conhecer melhor...um beijo muito grande no seu coraçao...
    Agora se voce me quiser add:
    MSN - johngrandao@hotmail.com
    Skype - jjcleal48
    Orkut - Joao Jose

    ResponderExcluir

Pages

Text

Seguidores