BUSCAPE

UOL

segunda-feira, 14 de março de 2011

Pote número 13 - kkkkkkkkkkkkkkkk

Uma vez um homem estava andando na rua e viu um consultório com uma placa: "Faça sua consulta se ela não resolver seus problemas devolvemos seu dinheiro em dobro!".
O homem muito do esperto pensou:
- "Hoje eu pego esses trouxas alem de ganhar o meu dinheiro em dobro".
Chegou para secretaria e disse:
- Por favor, queria fazer uma consulta.
Chegando na sala falou ao medico:
- Doutor estou com um sério problema, perdi meu paladar.
O medico disse:
 "Isso é fácil de resolver". E chamou:
- Enfermeira pote numero 13!
A enfermeira vem com um pote cheio de merda e da para o homem comer. Ele come e em seguida cospe e diz:
- Mas isso é merda!!!
- Pronto, recuperou seu paladar. – disse o médico.
Enfezado uma semana após o incidente volta e diz:
- Secretária, uma consulta!
O homem entra na sala e o médico olha espantado:
- O Senhor aqui de novo! O que deseja desta vez?
O cara, muito do sacana, diz:
- Em! Ahm! Onde estou! quem sou eu! O medico diz!
- Hummm, problema de memória é fácil de resolver. Enfermeira pote número 13!!!
- Ah não pote número 13 de novo não.
- Pronto! Recuperou sua memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Text

Seguidores