BUSCAPE

UOL

terça-feira, 29 de março de 2011

12 Maneiras de enlouquecer o Telemarketing

Atenda o telefone e mate o cara de medo
1 – Desculpe, não posso falar no momento, pois estou todo coberto de sangue e vísceras. Qual é mesmo o seu nome?
2 – Não desligue. Sua ligação é muito importante para nós. Lá-rá-lá-lá, lá-lá-lá...
3 – Cara, você caiu do céu! Cancelaram todos os meus cartões por falta de pagamento e eu estava precisando mesmo de um novo.
4 – Qual o meu nome? O meu nome é Legião!
5 – No momento todas as nossas linhas estão ocupadas. Tempo médio de espera: três horas e meia. Lá-rá-lá-lá, lá-lá, lá...
6 – Desculpe, moço, eu não moro aqui, só entrei na casa pra assaltar.
7 – Sim, eu poderia estar chamando o dono da casa, mas ele poderia não estar gostando de estar sendo incomodado, então o senhor vai ter que estar falando comigo mesmo. Qual poderia ser o seu nome e qual seria o produto que o senhor poderia estar me oferecendo?
8 – Hhhuuummm eu estou vestindo uma calcinha bem cavadinha e você, hein? Hein? (Funciona melhor se você for homem)
 9 – Meu nome é Daniel Dantas – crec – em que posso ser – crec – útil? – crec.
10 – Meu nome é Zodíaco. Quando é o seu aniversário?
11 – Eu estava mesmo precisando de um corpo novo pra habitar...
12 – Pode parar que eu já entendi a senha. A mercadoria já saiu de Medelín e vai estar na sua mão até amanhã... ei, me solta! Eu tenho meus direitos! Ei! Algema não, caramba! Ai! 
(fonte: Site do Aran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Text

Seguidores