BUSCAPE

UOL

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quem sou eu


Sou o que penso ser.
Se penso ser uma rocha; sou uma rocha.
Se penso ser areia que o vento leva de um lado para outro; sou areia.
Penso ser rainha, princesa, menininha, gladeadora, mulher, mãe...assim serei.
Contudo, prefiro pensar que sou filha de
Deus e tenho somente o necessário em minha vida para ser feliz, para solucionar as dificuldades, afinal, sou o que penso.
Viver é tudo de maravilhoso!!


Acredito no potencial do ser humano e na capacidade infinita de cada um de nós.
Amo minha vida e todas as pessoas que me amam.
Dou valor a tudo e a todos que dão valor à mim.
Sou grata a Deus, aos meus pais, meus filhos, familiares, meus amores e desamores, aos meus amigos e aqueles que não querem ser meus amigos... também sou grata.

Tenho a plena certeza que o Universo e você está conspirando a meu favor, mesmo quando o aspecto é ruim.

Por isto, considero-me vitoriosa. \o/

Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Text

Seguidores