BUSCAPE

UOL

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dia da preguiça

Declarei este dia, meu dia internacional da preguiça.
Só para ter noção da gravidade, ao acordar, perguntei se faltava muito para encerrar o dia.
No trabalho, não consegui executar minhas tarefas antes das 10:00h e quando comecei, desisti. Parei.
Juro que tentei, por várias vezes, mas hoje é meu dia internacional da preguiça.

Ao retornar para minha casa, sentei no banco do ônibus e cochilei o tempo todo, só não dormi por causa de uma mulher fingindo que estava grávida e esfregando aquela pança cheia de banha em mim.
Afff! Que nojo.

O calor e o sol escaldante, não ajudou em nada; só aumentou minha preguiça.

Chegando em casa, tomei banho gelado. Mesmo assim, não consegui me livrar dela .
Então, vou fechar este dia com uma noite bem preguisosa.

Vergonha? Não. Quem é que não teve o seu dia internacional da preguiça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Text

Seguidores