BUSCAPE

UOL

terça-feira, 26 de julho de 2011

Lembranças

Algo que já vivi, o que vivi e como vivi...
Todos tem recordações em suas memórias.
Essas memórias são as mais variadas e imagináveis,
afinal ali estão registradas toda a existência até o momento.
Não adianta querer reviver o que já foi vivido,
não adianta, não será igual.
Pode até ser melhor ou pior, mas igual: NUNCA.

Revivendo um desses momentos,
encontrei em meu baú de lembranças fotos de minha infância...
É muito bom recordar o que foi vivido neste período.
Se for para dizer qual fase mais gostei de toda minha vida,
com certeza direi que é minha infância.
Por isso, amo crianças.
Porque adorei ser criança, sonhadora,
sem compromisso, sem preocupações,
sonhava que voava, viajava para a Grécia,
sonhava com mil e muito mais coisas maravilhosas...

Hoje, neste exato momento me transportei...
fechei meus olhos e meu filme mental
levou-me para o exato momento das fotos...

como é bom viver e reviver o que foi bom.

Um comentário:

Pages

Text

Seguidores