BUSCAPE

UOL

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Em alguns momentos de minha vida, sinto vontade de mudar; sinto a necessidade de mudanças.
Mudança neste momento da minha vida é inevitável.
Necessito, preciso, aspiro algo novo.
Mudança, é como ver os filhos crescerem, é invitável que eles cresçam...
Nada os impede disso.

Nestes momentos, sempre vou em busca de algo descohecido.
É arriscado, bem sei disso. Mas gosto dos riscos que a vida me proporciona.
Não posso ficar aqui parada, esperando o tempo passar e assistindo como uma espectadora passiva.
Não. Definitivamente não!

Meu ser ansia por algo novo. Novo e desconhecido.
Amo arriscar e necessito de mudar...
Mudar para melhor? Para piorar  ? Como saber? Só arriscando, tentando...



No final dá muito certo. Por isso é que não tenho medo de mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages

Text

Seguidores